segunda-feira, 22 de junho de 2015

                                                Deixe Junho pro São João
                           (Bráulio Tavares)
I
Se algum dia virar membro
De órgão da prefeitura
Pra trabalhar com cultura
De Janeiro ate Dezembro
Então vou ver se me lembro
Que xote, forró e baião
Merecem nossa atenção
Toque axé nos outros meses
Deixe Junho pro São João  
II
Lá no São João de Campina
Os dois filhos de Francisco
Fazem show e vendem disco
Em toda festa junina
Só quem tem mãe nas Bunina
Avaliza essa invasão
Toque forró, meu irmão
Porque nesse mês eu vejo
Trinta shows de sertanejo
Deixe Junho pro São João
III
O Brasil de hoje em dia
Cheio de falso forró
Banda dum ritmo só
Que não sei quem diabo manda!
Meu amigo, bote as banda
Em outra programação
Jogue essa peste do cão
Pra Julho, Agosto, Setembro
Pra Outubro ou pra Novembro
Deixe Junho pro São João
IV
Tem banda fantasiada
Banda só de safadeza
Banda com fumaça acesa
Banda de mulher pelada
Olha aqui, meu camarada
Leve as “banda ostentação”
Pra tocar lá no Japão
Ou nos clube de Miami
Nos poupe desse vexame
Deixe Junho pro São João



Nenhum comentário:

Postar um comentário